segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ADPHONE - VoIP Gratuito Para Tel. Fixo


Saiu a mais nova versão (3.0.68) do ADPHONE, software que permite fazer ligações gratuitas para qualquer telefone fixo do Brasil e de mais algumas dezenas de países. O utilizo há quase 1 ano, quando ainda se chamava Sgoope, e funciona perfeitamente. Cumpre o que promete. Testado e aprovado.

Porém (sempre há um porém) a ligação gratuita dura apenas 2 minutos, depois desse tempo ela é interrompida. Mas não se preocupe, basta ligar novamente e falar mais dois minutos. Ideal para recados, conversas rápidas ou para chamar aquela pessoa que mora longe: “e aí, tudo bem? Entra na internet, precisamos conversar!”.

Você pode comprar créditos, que são muitíssimo mais baratos do que os do Skype e qualquer operadora nacional de telefonia fixa, e ter uma ótima economia em suas ligações para fixo e celular. Vale o investimento.

A qualidade da ligação, ao menos no meu caso, é sempre excelente e, acredito, até melhor que a do concorrente supracitado.

Para realizar as chamadas, simplesmente digite o código DDD da cidade para qual quer discar e adicione o número local. Para ligações internacionais, adicione antes o código do país pretendido.

Acesse a página de download, baixe, instale, cadastre-se e bom divertimento.

*Ao que parece o serviço foi descontinuado.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Este programa é excelente, até agora não consegui nada semelhante. Acredito que com o tempo, as pessoas poderão migrar para voip, mas enquanto isso podem utilizar um programa como o Adphone, que ajuda bastante, pena que a compra de crédito seja apenas por cartão de crádito.

otdx disse...

Realmente é excelente. E os créditos são menos da metade que os do skype. Além da opção de compra por cartão de crédito, também é possível comprar via boleto bancário. Confira lá no site.

Abs!

Postar um comentário

  ©Orthodoxia desde 2006

TOPO